sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Convívio Vocacional - outubro/ 2013


Caro vocacionado
Que a paz de Cristo esteja sempre contigo!
            É com grande alegria que chegamos até você, esperando encontrá-lo bem, juntamente com toda sua família, animado pelo ideal de seguir a Cristo, de ser seu discípulo e missionário. De fato Cristo chama a todos a nós a sermos seus discípulos, a caminharmos com ele, a ouvir sua mensagem libertadora, a deixarmos que ele preencha nosso coração com seu amor gratuito. Além de sermos chamados a fazer esta experiência de intimidade com o Senhor, somos também chamados a anunciar o seu Evangelho. Somos chamados por Cristo a anunciar a boa notícia de que Deus é um Pai que nos ama e que nos impele a amar os nossos irmãos e irmãs.
            Podemos responder a este chamado que Jesus nos faz de diversas formas: como leigos (casados ou não), como religiosos, como ministros ordenados. Para descobrirmos qual a vontade de Deus em nossas vidas, qual a melhor maneira de seguir a Cristo é preciso antes de tudo que ouçamos a voz de Deus que nos fala em sua Palavra, nos acontecimentos da história, nos irmãos e irmãs que sofrem, etc. Precisamos também nos conhecer e procurar conhecer a vocação que desejamos abraçar.
            Neste sentido realizaremos em nossa Casa Geral (mosteiro da Sagrada Face) um convívio vocacional, a fim de que você possa fazer uma experiência de nosso carisma e modo de vida. Esta é também uma oportunidade de partilha com outros que, assim como você, estão discernindo sua vocação. Nosso convívio terá início no dia 11/ 10/ 2013 às 16h e terminará no dia 13 com o almoço.
            Pedimos, por gentileza, que você confirme sua presença preenchendo a ficha de inscrição abaixo ou através do telefone (12) 3646 1261, falar com Regina, Pe. Durvano, ou Ir. Alexandre.
            Contamos com sua presença! E rogamos a Mãe das Vitórias que o abençoe em sua caminhada vocacional! Um forte abraço!
            Fraternalmente
                                               
                                               
Ir. Alexandre Francisco da Costa, ocs