quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Encontro vocacional e ordenação Diaconal



Queridos amigos, queridos vocacionados!
Nos dias 13, 14 e 15 passados, realizamos aqui em nossa Casa Geral dos Oblatos de Cristo Sacerdote, mais um encontro vocacional com a presença de 11 vocacionados de diversos lugares.

               O encontro foi bastante positivo para todos nós porque, não obstante os desafios enfrentados pela juventude, ainda existem muitos que estão prontos para dizer o seu sim a Deus no serviço aos irmãos.
               Todos os candidatos estavam bem-intencionados e com o desejo muito forte de se consagrar à missão de viver e anunciar o Evangelho, a boa nova.
               Como coroamento do nosso encontro tivemos a ordenação diaconal do nosso Ir. Alexandre Francisco da Costa, cuja celebração se deu solenemente dentro da Santa Missa das 10h, presidida pelo nosso Arcebispo Cardeal Raymundo Damasceno Assis, Arcebispo de Aparecida. Contamos com um grande número de fiéis que vieram participar e rezar pelo nosso neo diácono, bem como pelas vocações.
               Nesta perspectiva, pedimos a todos que rezem pelas vocações sacerdotais e religiosas em toda a Igreja, obedecendo ao mandato de Jesus: “Rogai ao Senhor da Messe que envie operários para sua messe, pois a messe é grande e poucos são os operários”.
               Agradecemos de coração a todos os vocacionados que compareceram ao nosso encontro e fazemos votos de que o Senhor os ilumine e os faça perseverantes na vocação, dizendo sim à exemplo de Maria, a grande vocacionada do Pai e Mãe especial de todos os que abraçam o Reino de seu Filho Jesus. 
Pe. Sebastião César Moreira, ocs
Animador vocacional






Nenhum comentário:

Postar um comentário