sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Vocação Matrimonial - Segundo Domingo Mês Vocacional

Neste Ano jubilar extraordinário da Misericórdia, somos convidados a reconhecer que todas as vocações são dons da Misericórdia, e neste segundo domingo do mês de Agosto, queremos com muita alegria, louvar e bendizer ao nosso Deus pela vocação matrimonial, por este projeto de amor,
por toda graça que Deus realiza na vida daqueles que dão o seu sim um para o outro. Que nossas famílias sejam verdadeiras “Igrejas domésticas” e cultivem a cada dia, a graça de serem herdeiras da Sagrada Família, aonde o amor de Deus Pai se faz presente.


ORAÇÃO
Senhor, nós vos louvamos pela nossa família e agradecemos a vossa presença em nosso lar. Iluminai-nos para que sejamos capazes de assumir nosso compromisso de fé na Igreja e de participar da vida de nossa comunidade. Ensinai-nos a viver a vossa Palavra e o vosso Mandamento de Amor, a exemplo da FAMÍLIA DE NAZARÉ. Ajudai-nos a respeitar e a incentivar a vocação de nossos filhos quando quiserdes chamá-los ao vosso serviço. Que em nossa família reine a confiança, a fidelidade e o respeito mútuo para que o amor se fortifique, nos unindo cada vez mais. Permanecei em nossa família Senhor, e abençoai o nosso lar hoje e sempre. Amém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário